segunda-feira, 25 de março de 2013

MAIS UM POUCO DA FAZENDA EM SONORAN

É a segunda vez que esta casa aparece por aqui com seus tons de deserto, neutros e naturais, nesta interpretação contemporânea das casas rurais francesas em que o antigo e o novo convivem em harmonia criando um contraste de materiais que eu pessoalmente adoro.
Foi projetada pelo escritório Oz Architecture e decorada por David Michael Miller
Clara, arejada, neutra e casual, do jeito que gosto.
















Via Oz Architecture e David Michael Miller

7 comentários:

  1. Hey! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.



    Also visit my web blog Nathanial

    ResponderExcluir
  2. A casa é realmente fantástica. Adorei. :D

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  3. Wild Horses wouldn't drag me out of there ahahahahah

    Que Linda! Vou-me perder nessas centenas de detalhes de "I wish". Há gente verdadeiramente corajosa no que toca a decor e design.

    Obrigada pela partilha constante de Beleza e Criatividade; Amigas!

    Uma Feliz e Santa Páscoa para vocês e vossas Famílias!

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas, bom dia, o piso em damas me encanta, o futton me enlouquece e ainda grandes portas abertas para o verde , é tudo que mais adoro. Parabens denovo , vcs arrasammmm.
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Meninas queridas, bom dia, o piso em damas me encanta, o futton me enlouquece e ainda grandes portas abertas para o verde , é tudo que mais adoro. Parabens denovo , vcs arrasammmm.
    Valeria

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.